7.2.09

Saiba com mais detalhes, sobre o que deve ter acontecido para o Google atualizar com uma grande nuvem, a imagem da nossa cidade e como contornar parcialmente este problema. CLIQUE AQUI.

Como enviar e-mail para o Google remover a imagem nublada de Londrina.

Termine de ler, depois,siga os passos.

Passo 1: Clique neste texto, que será redirecionado para a pagina de reclamações especifica de imagens de satélite do Google Earth e Maps ; escolha a opção na caixa de texto onde esta escrito:em portuguêsSELECIONE” ou em ingles " Selecte one"


habilite a opção, em português “Enevoada devido á nuvens ou neve”

ou em inglês, Obscured by clouds or snow. ”

Clique nas imagens para ver os exemplos.

Português............................................................................. inglês









Passo 2: preencha seu email.

Passo 3: Na caixa de texto, para reclamações, responda o email em inglês, a reclamação vai para o Google nos EUA, para facilitar tem um texto pronto em inglês, copie e cole o texto abaixo.

This image is Obscured by clouds. Please replace it with one with a better resolution.Thanks. For more specific information: http://internetlondrina.blogspot.com/

que significa: esta imagem esta nublada, por favor, reponha outra com uma resolução melhor.Obrigado. para mais informações especificas:
http://internetlondrina.blogspot.com

Passo 4: Embaixo, na caixa de texto onde esta escrito “ Procurar endereços ou pares de lat/long aqui.” ou "Search for addresses or lat/long pairs here."
Limpe o texto que é descrito e escreva o nome
Londrina e clique em GO, vai aparecer a imagem de satelite de Londrina

Passo 5: clique em ENVIAR ou SUBMIT, o Google enviara uma mensagem para o seu email confirmando que recebeu a mensagem.

Siga as dicas e envie a maior quantidade de email possível e solicite a seus amigos que também o façam, temos certeza que rapidamente esta empresa vai nos atender.
Atenção. tal procedimento serve para solicitar novas imagens em qualquer lugar do mundo, onde a imagem disponível não estiver legal.

Obrigado.

Programa Multiinstitucional Acquametropole

João Batista Moreira (João das Águas)

Tel. 043 99937583